logo-itinereo-195x50

Cidades do interior dos Estados Unidos

Cidades do interior dos Estados Unidos

Os Estados Unidos são um dos destinos favoritos dos brasileiros, mas alguns destinos não são muito comuns, como as cidades do interior dos Estados Unidos. Quem já visitou, sabe que é um ótimo país para morar, devido a qualidade de vida local, valorização do dólar e poder de compra.

Em geral, os brasileiros que visitam o país, querem ir apenas para as grandes cidades como Nova York, Miami e Los Angeles. Mas existem centenas de lugares incríveis para você conhecer, sendo que alguns deles nem são pontos turísticos.

Sabe aquelas casinhas americanas que você costuma ver em filmes e série? Então, se você visitar os famosos subúrbios e cidades do interior dos Estados Unidos vai ver várias delas. A boa notícia é que é muito fácil visita-las. Seja de carro, trem ou metrô, muitas delas estão localizadas perto das grandes cidades, o que facilita a visita. Veja algumas delas:

Sitka, Alaska

Sitka é uma pequena cidadezinha localizada no Alaska, noroeste do país. Em 2009, o filme ‘’A proposta’’, usou essa cidade como referência, o que ajudou a aumentar o número de turistas no local.

Sitka, Alaska

Caso você visite esse pequeno município no inverno, pode ter a sorte de ver a famosa aurora bureal. Porém, se for nessa época, lembre-se de ir muito bem agasalhado, pois o inverno é extremamente rigoroso. Sitka tem apenas 8.000 habitantes.

Uma das principais atrações para turistas é o Sitka National Historical Park, um parque nacional com várias trilhas.

Floyd, Virginia

O município de Floyd tem apenas 450 habitantes. Ele está localizado no sul do estado da Virginia, porém, a cidade grande mais próxima da cidadezinha se chama Charlotte, na Carolina do Norte.

Floyd, Virginia

Como é um lugar muito pequeno, você vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida das cidades do interior do EUA. É um lugar habitado por fazendeiros e pessoas mais velhas.

Mesmo com seu pequeno tamanho, há diversos festivais que acontecem em Floyd, até mesmo no inverno. É um lugar para quem quer relaxar, já que é possível encontrar diversas pousadas e hotéis perto de áreas verdes.

Fredericksburg, Virginia

Essa pequena cidade com pouco mais de 25 mil habitantes fica a apenas uma hora de distância de Washington D.C, capital americana. O município abriga vários lugares históricos, como a Ferry Farm.

Fredericksburg, Virginia

Para chegar até o local, basta apenas pegar um trem da capital até Fredericksburg. Como é uma cidade pequena, é um local bem seguro com diversas lojinhas e cafeterias espalhados no centro do município.

Há várias atividades locais, como passeio de caiaque, degustação de vinhos e belas galerias de arte.

Winchester, Virginia

Também localizada na Virginia, a aproximadamente uma hora e meia de Washington D.C. O município tem pouco mais de 25 mil habitantes e tem várias lojas e cafeterias para melhor comodidade dos turistas.

Winchester, Virginia

Existe um parque na cidade para donos levarem seus cachorros. Para maior segurança dos cachorros e também das pessoas, o parque é dividido: existe o lugar dos cachorros pequenos e do outro lado, um espaço dedicado para cães maiores.

Também há vários museus na cidade, além de ótimas opções de cafeterias na região mais central da cidade.

Hampstead, Maryland

Apesar de pequena, Hampstead fica perto de duas cidades americanas muito importantes: Washington D.C e Baltimore, também em Maryland.

Pouco mais de 6.000 pessoas vivem no município, que tem uma rua central com algumas opções de lazer. É uma típica cidade americana, com várias casas pequenas e belos parques.

O mais conhecido deles é o Prettyboy Reservoir Park, um local de proteção ambiental, vários animais e também um rio, que fica bonito em qualquer estação.

Oakland, Maryland

A pequena cidade com quase 2.000 habitantes fica no oeste de Maryland, já na divisa com a Virginia ocidental (não confundir com o estado da Virginia). Oakland está perto da nascente do Rio Potomac.

Oakland, Maryland

Pelo fato de ser uma cidade pequena em relação a outroas cidades do interior dos Estados Unidos, tem uma população bem tradicional e diversas belezas naturais. Um lugar extremamente tranquilo, a três horas de distância de Washington D.C.

Para você aproveitar melhor seu tempo na cidade, visite a Swallow Fall State Park, uma área de recreação com pequenas cachoeiras.

Ligonier, Pennsylvania

Ligonier é um pequeno distrito com pouco menos de 2.000 habitantes, a uma hora de distância de Pittsburgh, uma das cidades mais importantes da Pennsylvania.

Ligonier, Pennsylvania

Um dos parques mais antigos dos Estados Unidos, o Idlewild Park, está localizado no município. Há também uma fortificação britânica conhecida como Fort Ligonier.

Para chegar até a cidade, primeiro é necessário ir até Pittsburgh e alugar um carro. Caso você queira se aventurar ainda mais, pode ir até o aeroporto de Cleveland, Ohio e de lá pegar um carro até Ligonier (três horas de distância).

Salem, Massachussetts

E para quem é apaixonado pelas cidades do interior dos Estados Unidos precisa visitar Salem, que é conhecida como a cidade das bruxas. Você pode chegar até lá de trem, partindo de Boston (custa em torno de 15 dólares ida e volta). Foi nesse município que o filme Abracadabra foi gravado.

Salem, Massachussetts

Salem tem pouco mais de 40 mil habitantes e é um dos destinos turísticos mais visitados dos EUA durante o Halloween. Existem vários museus dedicados as bruxas, para acabar com o preconceito e também para homenagear as mulheres que foram acusadas de bruxaria durante a Idade Média.

Hanover, New Hampshire

Hanover está localizada a pouco mais de duas horas de Boston, Massachussetts. É uma pequena cidade no estado de New Hampshire, com aproximadamente 2.000 habitantes. O inverno da região é extremamente rigoroso.

Hanover, New Hampshire

É um lugar ideal para quem gosta de beleas naturais, pois há diversos parques na região, nos quais voce pode fazer trilhas e até acampar.

Existe uma atração chamada Occum Pond, muito visitada no inverno. Você pode jogar golf em meio a neve, praticar patinação no gelo e acompanhar de perto diversos esportes de inverno.

Cape May, New Jersey

Cape May é uma cidade litorânea de New Jersey. Sua localização é excelente, pois está a poucas horas de três cidades importantes: New York, Philadelphia e Washinton D.C

Cape May

Cape May é muito visitada no verão, pois tem várias praias na região. O município tem pouco mais de 4.000 habitantes, mas durante o verão, há muito mais pessoas circulando nas ruas.

Caso você queira conhecer outras atrações da cidade, considere conhecer o Emley Physick Park, um museu da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Itinereo

Um site de viagens com diversas dicas para você ecnomizar muito e fazer viagens inesquecíveis
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram