logo-itinereo-195x50

Vale a pena comprar o London Pass?

Vale a pena comprar o London Pas

O London Pass é um cartão que permite o acesso a mais de 80 atrações turísticas na cidade de Londres.As atrações são pagas e para você ter acesso a elas sem precisar pegar filas, basta apresentar o cartão no local (o ponto turístico escolhido deve estar na lista de ‘’lugares conveniados”).

Os passes vendidos podem valem por 1, 2, 3, 6 ou 10 dias.

Como receber o London Pass

Você pode receber o cartão online pelo seu celular, receber pelo correio ou então pegá-lo fisicamente quando estiver em Londres.

O Mobile London Pass é o meio mais recomendado, pois você já poder usufruir do London Pass imediatamente.

Quanto custa o London Pass

1 dia - £69

2 dias - £95

3 dias - £109

6 dias - £149

10 dias - £169

Fica bem mais barato comprar o pacote do que ingressos separadamente para cada atração. Os visitantes também não precisar pegar filas para nenhum dos lugares.

Quais atrações estão inclusas

São mais de 80 atrações incluídas no passe, além de você ganhar de brinde uma passagem para um pequeno cruzeiro no Rio Tâmisa e um passeio no famoso ônibus turístico de dois andares.

Veja as atrações mais populares que estão inclusas no passe:

Torre de Londres

Torre de Londres

A Torre de Londres (Tower of London) é uma das atrações mais famosas da cidade, pois no passado, o local serviu como um palácio real, prisão, zoológico e até mesmo um depósito de armas.

Fundado no ano de 1066 por William, o Conquistador, a torre oferece uma verdadeira aula de história para seus visitantes. Durante muitos séculos, a fortaleza foi usada com um refúgio da realeza.

A torre ainda abriga as joias da Rainha Elizabeth, que podem ser vistas pelos turistas. Os Beefeaters (guardiões da Torre de Londres), tem o trabalho de proteger as joias e também mostrar aos visitantes os maiores destaques da atração.

A antiga fortaleza está situada bem no centro da cidade, a apenas alguns metros do Rio Tâmisa.

Palácio de Kensington

Palácio de Kensington

O Palácio de Kensington foi  o lugar em que a monarquia britânica morou por mais de 300 anos. Ao andar pelo palácio, você vai poder conhecer os antigos cômodos privados da realeza.

Os jardin do palácio também são incríveis e fazem parte do parque Kensington Gardens.

Abadia de Westminter

Abadia de Westminter

A Abadia de Westminter é uma igreja Anglicana na qual casamentos e funerais de grandes personalidades britânicas acontecem há mais de mil anos. Desde 1066, é nesse lugar que a cerimônia de coroação do monarca britânico ocorre.

No ano de 2011, a Abadia de Westminter celebrou o casamento do Príncipe William e Kate Middleton.

O local foi fundado no ano de 960 como um monastério beneditino, pois nessa época a igreja cristã funcionava sob as ordens da Igreja Católica Romana.

Ao visitar o local, você vai ver diversos memoriais e túmulos da realiza britânica, de poetas, escritores, etc.

Tour nos estádios de futebol

Tour nos estádios de futebol

Wembley Stadium: Esse estádio tem capacidade para mais de 90 mil torcedores. Além de ser palco de eventos, shows e diversos esportes, é nesse local que a seleção inglesa joga tanto nos campeonatos europeus quanto nas eliminatórias da Copa do Mundo.

Stamford Bridge Stadium (Estádio do Chelsea): O Chelsea foi construído no ano de 1995. O tour pelo estádio mostra a história do clube e também possibilita o acesso a sala de imprensa, vestiário e o túnel que leva os jogadores ao campo.

Emirates Stadium (Estádio do Arsenal): O estádio do Arsenal tem capacidade para 60 mil pessoas. Além do tour, no qual os visitantes tem acesso as principais áreas do estádio, há também o museu do clube para você conhecer um pouco mais da história do time.

Catedral St. Paul’s

Catedral St. Paul’s

St. Paul’s é a segunda maior cúpula do mundo (fica atrás apenas da Catedral de São Pedro no Vaticano). Atualmente, é a igreja mais visitada de Londres.

O edifício possui 111 metros de altura, divididos em três galerias. Para você chegar na primeira delas, é necessário subir 257 degraus, para chegar na segunda, mais 119 degraus. Dessa parte, já é possível ter uma vista incrível da cidade.

Agora, se você quer ter uma vista ainda mais bonita, precisa encarar mais 528 degraus até o último estágio. Após completar o percurso, é hora de aproveitar uma vista de 360° de Londres e região metropolitana.

Castelo de Windsor

Castelo de Windsor

Foi nesse local que o príncipe Harry e Meghan Markle se casaram no ano de 2018 e também onde a Rainha Elizabeth comemorou seu aniversário de 90 anos.

O castelo está localizado a 40 km de Londres e a melhor forma de chegar até lá é saindo da capital. Mesmo sendo um pouco longe da maioria das atrações, vale a pena visitar o edifício, pois o castelo tem mais de 900 anos de história, além de ser uma das residências oficiais da rainha.

The Shard

The Shard

O The Shard é o edifício mais alto da Europa Ocidental. Existem muitos lugares incríveis para você ver Londres do alto, mas o The Shard possui 244 metros de altura. É nesse prédio que está localizada a plataforma de observação The View From the Shard, que vai te oferecer uma vista incrível da cidade.

O próprio elevador já é uma verdadeira atração. Enquanto você estiver subindo em direção ao topo (através de uma tecnologia super avançado que vai levar as alturas em poucos segundos), você vai assistir uma pequena série de projeções no teto do elevador.

Kew Gardens – O Jardim Botânico Real

Kew Gardens – O Jardim Botânico Real

Desde 2003, o Jardim Botânico de Londres é considerado patrimônio mundial da humanidade. Além da belezas paisagens, o jardim é uma referência na pesquisa científica da flora mundial.

Há mais de 27 mil espécies de plantas no local, incluindo mais de 10 mil árvores, outros jardins e algumas estufas.

A Temperature House, conhecida como a maior estufa do Kew Gardens, tem mais de 5 mil metros quadrados e abriga espécies da África, Oceania e Ásia.

O Kew Gardens não abre nos dias 24 e 25 de dezembro. Tirando esses dois, o local fica aberto durante o resto do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Itinereo

Um site de viagens com diversas dicas para você ecnomizar muito e fazer viagens inesquecíveis
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram