Trusted House Sitters como funciona?

TrustedHouseSitter-como-funciona

Ao decidir realizar uma viagem internacional, é normal pesquisar preços de hotéis e outros locais de estadia, afinal, acomodação é uma das partes mais caras da viagem. As pessoas sempre vão procurar por melhores preços e tentar economizar o máximo, pois qualquer viagem envolve vários gastos.

Entretanto, o Trusted House Sitters pode te ajudar a economizar durante a viagem dos sonhos. Se você quer viajar e não tem com quem deixar seu animal de estimação, esse site é perfeito para você. E se você quer conhecer outro lugar mas não pode gastar com hospedagem, também pode se beneficiar.

O serviço está disponível em diversos países, mas a maioria das oportunidades está nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Como funciona o Trusted House Sitters (Trusted House Sitter)?

Como-funciona-o-Trusted-House-Sitter

O dono da casa que decidiu viajar, vai poder fazer isso tranquilamente, pois durante esse período, vai ter alguém na casa dele que vai cuidar do animal de estimação. É um processo que benefia ambas as partes.

Para ter direito a se hospedar de graça no destino escolhido, você precisa fazer um cadastro no site e pagar uma taxa de anuidade (pode ter certeza que essa taxa compensa, pois mesmo pagando esse valor ainda sai mais barato que pagar hotel/AirBnb).

Assim que você entrar no site, já vai poder ver em quais lugares tem algum dono de pet precisando encontrar alguém para cuidar do bichinho ou ‘’pet sitters’’ dispostas a viajar para diversos lugares para cuidar do seu animal, enquanto o anfitrião oferece hospedagem gratuita ao cuidador(a).

Nem sempre é fácil conseguir uma casa, pois há dezenas de viajantes aplicando para todas as oportunidades que aparecem no site. Você precisa se destacar em meio a tanta gente. Para fazer isso, precisa criar um bom currículo, falar sobre os diferenciais e explicar porque você seria o(a) pet sitter ideal.

Os anfitriões vão analisar os currículos e enviar mensagem para os pet sitters que eles mais gostaram. Se as duas partes entrarem em um acordo, é hora de acertar os detalhes: os anfitriões precisam falar sobre os cuidados necessários em relação aos pets, a casa e o que os animais precisam comer durante o período de viagem.

A duração do house sitting varia muito. Pode ser que precisem de você por apenas alguns dias ou até mesmo por um ano (mas no geral, são apenas alguns dias).

Como ser bem avaliado no site?

Como-ser-bem-avaliado-no-site

O primeiro passo é criar um bom currículo. Quando chegar a hora de mostrar o seu trabalho, é hora de realizar um bom serviço. Mostre que apesar do principal objetivo ser a hospedagem gratuita, você está totalmente interessado(a) no bem estar do animal. Deixe ele bem alimentado, leve para passear e dê muito carinho para o bichinho!

Quanto melhor você cuidar do bichinho, melhor será sua avaliação. Isso vai te ajudar a se destacar no site e conseguir outras oportunidades. Se você fizer um bom trabalho na primeira vez, na segunda será bem mais fácil.

Cuidar de um animal de estimação por alguns dias não é exatamente um serviço complicado, entretanto, exige atenção e amor.

No cadastro, preencha todos os dados necessários para você criar o seu perfil. Coloque uma foto e com outros animais, para mostrar que você já tem experiência com os pets.

Você precisa realmente gostar de animais. Lembre-se que é um ser vivo, que sente fome e medo, por isso, precisa de muito cuidado e atenção.

Trusted House Sitters é confiável?

Trusted-House-Sitters-é-confiável

A plataforma é extremamente confiável e há diversos viajantes e anfitriões que recomendam o serviço.

Obviamente, é normal que algumas pessoas tenham desconfianças em contratar o serviço, pois não é nada difícil encontrar pessoas tentando dar golpes em outras. Mas felizmente, esse não é o caso do Trusted House Sitter.

O Trusted House Sitter possui várias ferramentas que ajudam a proteger o dono da casa e também o viajante. Uma das medidas de segurança, é que o viajante é obrigado a provar que não possui antecedentes criminais. Você pode solicitar esse documento no site da Polícia Federal.

Além disso, outra forma de descobrir se o pet sitter é confiável, é através das avaliações que ele recebe de outras pessoas que teve experiência.

Vantagens

Por mais prazeroso que seja ter um animal de estimação, muitas vezes, fica difícil para quem tem cachorro e gato poder viajar, pois os animais não podem ficar sozinhos em casa. Por esse motivo, a plataforma beneficia as duas partes: o dono que vai deixar seu animal em boas mãos e o viajante, que vai ganhar hospedagem gratuita enquanto cuida de um cachorro ou gato.

O Trusted House Sitting é o maior site do segmento, o que significa que ele oferece as melhores oportunidades e também é o mais confiável. A plataforma está crescendo no mundo inteiro.

O site tem um pequeno custo, mas na realidade, isso também pode ser considerado uma vantagem, pois ajuda a qualificar o melhor o público. Em sites pagos, é bem mais difícil ter pessoas tentando aplicar golpes.

O dono vai poder viajar tranquilo, pois sabe que o animal não vai ficar desamparado. Caso você se sinta mais confortável, peça pat o pet sitter enviar fotos diariamente.

O viajante também é extremamente beneficiado. Além de viajar para outro país e não precisar ter gastos com hospedagem, vai contar com a companhia de um animalzinho. Está certo que ser pet sitter é um trabalho, mas ao mesmo tempo, é algo prazeroso de se fazer.

Aproveite e se cadastre com 25% de Desconto usando nosso Link 

Desvantagens

Para algumas pessoas, é desanimador descobrir que a plataforma não é totalmente gratuita. Mas lembre-se que esse custo ajuda a melhor a qualidade do site. Além do mais, esse pequeno investimento te oferece meses de acomodação gratuita em diversos lugares do mundo.

A anuidade custa em torno de 120 dólares anuais, mas existem vários sites espalhados que te ajudam a ganhar desconto. Outra coisa: em qualquer viagem que você faça para outro país, é bem provável que você gaste 120 dólares em apenas dois de acomodação, certo?

Pois bem, ainda assim vai sair bem mais barato do que ter que ir atrás de lugares de hospedagem pagos.

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply