logo-itinereo-195x50

Veja 5 lugares para viajar depois da pandemia

O fim da pandemia é uma realidade cada vez mais próxima com o avanço de maiores descobertas a respeito do vírus, mas alguns cuidados que se tornaram parte de nosso cotidiano podem continuar presentes em nosso futuro e talvez irão fazer parte do conteúdo de suas malas durante suas próximas viagens.

Máscaras, álcool em gel e distanciamento social se tornaram parte de nossas vidas e ainda podem estar presentes em algumas ocasiões quando alcançarmos o fim da pandemia, mas agora é hora de esquecer um pouco sobre a triste situação que estamos vivenciando e começar a falar de coisas boas.

5 lugares para viajar depois da pandemia

Um dia a pandemia chegará ao fim e você já pode começar a planejar sua primeira viagem. Pode ser uma boa ideia começar a juntar dinheiro para sua viagem e para isto é necessário saber o seu destino e uma média dos preços cobrados pelo lugar para fazer seu orçamento.

Vamos auxiliar na escolha do melhor local para sua primeira viagem pós pandemia, aperte os cintos e veja 5 lugares para viajar depois da pandemia:

Caribe Brasileiro

caribe brasileiro

Diversas pessoas acreditam que é preciso sair do Brasil para encontrar grandes cenários durante suas viagens, mas o país oferece diversas paisagens deslumbrantes.
Maragogi é considerada o Caribe Brasileiro e oferece praias com águas cristalinas e além das belíssimas paisagens, ainda disponibiliza diversos hotéis, pousadas e resorts.

Receber este grande reconhecimento não significa que Maragogi é um local com preços assombrosos e que não pode receber pessoas que não desejam fazer um investimento muito alto em sua viagem.

Quando falamos para que você veja 5 lugares para viajar depois da pandemia, não poderíamos deixar de pensar que as opções precisam caber no bolso de todas as pessoas.

Maragogi é um destino acessível e que pode ser encaixado em suas opções de viagens para depois da pandemia. É um local que atende bem as pessoas que gostam de praias ou aquelas que curtem passar suas férias descansando na beirada de uma piscina.

O Caribe Brasileiro é um local convidativo para crianças e oferece o uma culinária local agradável e inesquecível. Maragogi ainda disponibiliza diversas piscinas naturais para seus visitantes, é possível se locomover rapidamente entre as praias utilizando os famosos buggys e os mergulhos são uma experiência local única e memorável.

Chapada dos Veadeiros

Chapada dos Veadeiros

Quando falamos para que você veja 5 lugares para viajar depois da pandemia, não poderíamos deixar de indicar a Chapada dos Veadeiros que é um belo lugar para os amantes da natureza.

Entre as diversas atrações da viagem, estão presentes cachoeiras que tornam as paisagens ainda mais belas. Uma das grandes certezas ao visitar a Chapada dos Veadeiros é de que você terá fotos maravilhosas, pois o local possui uma beleza extraordinária.

As hospedagens disponíveis são aconchegantes pousadas que transformam a experiência de forma charmosa e acolhedora para todos os visitantes.

Outro fator que chama muita atenção dos turistas é a culinária local que disponibiliza lanches especiais para aqueles que irão explorar o local fazendo trilhas pelas belas paisagens.

É aconselhável que sua viagem dure cerca de 7 dias para que você tenha tempo de conhecer tudo que o local tem para oferecer de forma tranquila. A região possui 4 lugares que são pontos de parada obrigatórios para todos os visitantes, sendo eles a Cachoeira Almécegas, Cataratas dos Couros, Saltos do Rio Preto e Vale da Lua.

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú

Existem diversas coisas para serem feitas durante uma viagem para Balneário Camboriú e uma boa notícia é que muitas atividades podem ser realizadas sem que seja necessário investir dinheiro.

Algumas dessas atividades são o passeio pela Praça Almirante Tamandare, pelas igrejas locais, pelo Deck do Pontal Norte e pelas diversas praias que podem ser encontradas na região.

Um dos famosos pontos turísticos de Balneário Camboriú é o Cristo Luz, a estátua recebe este nome por causa do seu grande diferencial que é o canhão de luz carregado por Jesus Cristo em um de seus braços.

Balneário Camboriú possui diversas atrações para seus turistas e a maior dificuldade será decidir por onde começar sua viagem. Uma dica interessante é fazer uma lista com todos os locais que deseja visitar para não perder nada que a região pode oferecer.

França

frança

Viajar para a França é o sonho de muitas pessoas, isso ocorre por causa de sua culinária, cultura e belíssimos pontos turísticos. Todos esses fatores se tornam um grande diferencial na hora de escolher qual será sua próxima viagem após o final da pandemia.

A Torre Eiffel provavelmente é o ponto turístico mais conhecido da França, mas não é o único local que deve estar presente em sua viagem. A região oferece diversos pontos turísticos que não devem ser esquecidos durante sua passagem pelo país.

O Arco do Triunfo, o Rio Cena e o Castelo de Versalhes são apenas mais algumas das grandes atrações da França que são inesquecíveis para qualquer viajante.

A França possui uma cultura muito interessante e seus pontos turísticos possuem histórias que irão transformar sua viagem de forma inexplicável.

Um exemplo é o Arco do Triunfo que foi construído para comemorar as diversas vitórias de Napoleão Bonaparte, cada monumento possui sua própria história e é uma parte importante da cultura da França.

Viajar para a França é uma experiência histórica maravilhosa, mas também é um ótimo local para quem deseja apenas relaxar e apreciar uma boa comida e paisagens bonitas e acolhedoras.

Portugal

portugal

Quando te falamos para que veja os 5 lugares para viajar depois da pandemia, não poderíamos deixar de mostrar Portugal, uma viagem com belas praias e com uma culinária inigualável.

Portugal oferece para seus visitantes o Oceanário que é encontrado em Lisboa e oferece uma experiência magnífica. Essa visita proporciona a oportunidade de conhecer diversas espécies de animais que você só pode encontrar no Oceanário de Lisboa.

Em Portugal também é possível fazer degustações de vinhos e diversas excursões que levam o visitante para apreciar alguns pontos interessantes da região.

Um diferencial que a viagem para Portugal oferece é a Ilha Animaris, uma ilha deserta que pode ser visitada pelos turistas e que possui uma belíssima paisagem e é uma experiência super interessante para quem passa por rotinas corridas em cidades grandes e precisa de um tempo para relaxar.

A vida após a pandemia

A vida não parou durante a pandemia e é preciso nos lembrarmos de tirar um tempo para relaxar, mas sempre seguindo todos os cuidados necessários.

Não esqueça de se cuidar para estar pronto para aproveitar todas as aventuras que os 5 lugares para viajar depois da pandemia podem oferecer.

A pandemia está cada vez mais perto do fim e você já pode começar a se preparar para viajar e curtir o mundo, então não perca tempo e escolha um dos lugares que te indicamos para ser sua primeira viagem após a pandemia.

Ainda não sabemos quando poderemos viver sem máscaras, mas em breve poderemos viver mais próximos das pessoas e as viagens irão voltar a ser algo normal.
Devemos manter todos os cuidados necessários e aguardar, pois juntos iremos vencer o vírus e voltar a poder conhecer outros países e outras regiões do Brasil sem medo e de forma segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Itinereo

Um site de viagens com diversas dicas para você ecnomizar muito e fazer viagens inesquecíveis
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram